Conheça o RedeMoodle



Saiba um pouco mais sobre nosso trabalho e nossos canais na internet!

O RedeMoodle é um portal que busca divulgar eventos, notícias e informações relacionadas a Educação a Distância e ao LMS Moodle. Nosso objetivo é reunir e hospedar conteúdo de qualidade e oferecer um espaço propício para quem quer conhecer, se atualizar e aprender sobre a plataforma Moodle e EAD.



Acesse nossos links abaixo e conheça essa rede!







Através do nosso blog (esse aqui mesmo!) você encontra notícias exclusivas de eventos, dicas e tutoriais sobre a plataforma Moodle, artigos sobre Educação a Distância e muito mais!


O canal da RedeMoodle no Youtube conta com tutoriais em vídeo para iniciantes na plataforma Moodle, bem dicas de customização da plataforma e ferramentas de apoio como: Camtasia, Photoshop, Captivate, entre outros conteúdos importantes para você que trabalha no dia-a-dia com ferramentas de Ensino a Distancia.


Além de todos esses materiais bacanas que podemos encontrar no canal, também vamos encontrar o Café RedeMoodle, um programa do RedeMoodle de entrevistas com profissionais na plataforma e que têm experiências para compartilhar sobre suas vivências com o Moodle.

E ainda teremos mais novidades em breve, como os cursos de Moodle Básico e Avançado! Fique ligado!

Para ficar por dentro destas e outras novidades curta nossa página no Facebook, acesse nosso site e faça parte dessa rede!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas: Como instalar novos temas no Moodle

A importância da foto e do perfil para a EAD - 1º Tema

Moodle 3.1 - Publique seu curso como uma ferramenta LTI