Está chegando o 21º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

Mais uma iniciativa na área da Educação a Distância irá acontecer entre os dias 25 a 29 de Outubro. É o Ciaed, que este ano está na sua 21ª edição e será realizado na cidade de Bento Gonçalves (RS).

O Congresso Internacional da ABED de Educação a Distância é um evento que reúne palestras, keynotes, minicursos e profissionais do EAD de diversos lugares do mundo.

Este ano o evento conta como tema central: "Se eu fosse Ministro da Educação, eu faria o seguinte a propósito da EAD... ". Foram convidados diversos palestrantes para tratar do tema e apresentar alternativas possíveis hoje no Ensino a Distância no Brasil.


Convidados do Ciaed confirmados para esta edição.
Fonte: ABED


A ABED, Associação Brasileira de Educação a Distância, é "uma associação sem fins lucrativos, voltada para o desenvolvimento da educação aberta, flexível e a distância, criada em 21 de junho de 1995 por um grupo de educadores interessados em educação a distância e em novas tecnologias de aprendizagem". Além de promoverem o Ciaed, organizam seminários, reuniões científicas e cursos voltados para a sistematização e difusão do saber em EAD.

Contamos com uma novidade especial este ano: o RedeMoodle estará presente no Ciaed fazendo uma cobertura muito especial do evento! Você poderá acompanhar-nos em tempo real através do nosso blog e também através de nossa página no Facebook.

Mas se você quer também comparecer ao Ciaed, as inscrições continuam abertas até o dia do evento (conforme disponibilidade). Mas, se você quiser garantir de forma antecipada, a ABED propôs valores especiais que valem até HOJE (14/10). Entre no site da ABED e confira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas: Como instalar novos temas no Moodle

A importância da foto e do perfil para a EAD - 1º Tema

Conheça o plugin Formato de Curso em Botões